BlogNovidadesSistema de Ensino pH firma parceria com plataforma de estudos online

Sistema de Ensino pH firma parceria com plataforma de estudos online

Estudantes têm 50% de desconto no plano essencial anual do Stoodi durante todo o ano de 2019

O Sistema de Ensino pH fez uma parceria com o Stoodi, plataforma de estudos online com mais de 30 mil exercícios para alunos desenvolverem o que é ensinado em sala de aula. Durante todo o ano de 2019, os estudantes pH terão desconto de 50% no valor da assinatura do plano essencial anual.

Em um ambiente organizado e objetivo, o Stoodi oferece planos de estudos personalizados e realiza simulados com relatório individual de desempenho. O aluno também pode usar o aplicativo para estudar de onde quiser e, em caso de dúvida, o Stoodi dá acesso a videoaulas e resolução dos exercícios.

Luiz Serpa, responsável pela produção de conteúdo da plataforma, diz que é importante oferecer ao estudante um auxílio nos estudos fora da escola. “Acreditamos muito na sinergia da plataforma Stoodi com o propósito dos professores: levar a melhor educação para nosso aluno. Então entendemos que faz todo sentido colaborar com o aprendizado do aluno no modelo de contraturno, facilitando a vida do professor em sala de aula, disponibilizando mais tempo para conversas e aprofundamento do conteúdo.”

Segundo Cláudio Falcão, diretor do Sistema de Ensino pH, é possível utilizar o Stoodi de duas maneiras: como revisão e aprofundamento após a aula, aliado a plataforma Plurall, ou então como modelo de sala de aula invertida.

No último caso, o estudante acessa o conteúdo antes de estudá-lo em sala de aula e chega na escola com uma base sobre o assunto, com capacidade de fazer perguntas mais precisas para os professores pH.

“Aulas virtuais existem aos montes na internet, a questão é a qualidade desse conteúdo. E o conteúdo oferecido pelo Stoodi é sensacional, por isso a confiança do pH em estabelecer essa parceria”, ressalta Cláudio Falcão.

Para conseguir o benefício, é só enviar um e-mail para quero@stoodi.com.br solicitando o desconto.